quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sonhos atuais...






Como já disse antes, continuo no processo de regressão, volta e meia me vem insigths...
Ultimamente tenho tido sonhos com o lugar de onde eu vim. Um lugar colorido, de seres todos muito estranhos, parecem com mutantes, divertidos, das artes...
Sempre quando chego lá sou muito bem recebida, entendo as várias línguas que falam e sou abraçada, encontrando também meu grupo de dança espiritual.
Geralmente dançamos, cantamos, atuamos juntos, sempre algo com sentido e criativo!
Lá podemos tudo, desde pular muito alto até uma montanha ou voar num "grandgeté"( salto de Ballet, onde corremos e saltamos abrindo ambas as pernas no ar)!
Também encontro um amor que não sei se está encarnado, não percebo sua forma direito, mas sempre sinto-me muito bem ao lado dele, como se nos conhecêssemos a milênios e nos abraçamos, nos entendemos, nos amamos!
Outras vezes, geralmente antes de grandes tragédias terrenas, nosso grupo ajuda, resgata, na maioria das vezes, crianças.
Já teve vezes de eu organizar filas de crianças negras, japonesas, separando raças e tamanhos, organizando mesmo, sempre com muito carinho, elas me olham e sinto esse carinho e reconhecimento!
Já estive em Kusko, África, japão, china, e aqui mesmo, no Brasil, em lugares que só conheço nessa vida através de fotos e cartões postais.
Sei que sempre estou pronta a ajudar e me coloco a disposição sempre que possível, é bom e gratificante!

Obrigado Deus! Jesus! Amigos espirituais!
Namasté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário