domingo, 17 de abril de 2011

Em Paris, 1910...





Bom, nem sempre minhas vidas foram trágicas, mas na maioria delas, acabei sofrendo muito por ter uma sensibilidade aflorada e estar sempre inconformada, tentando mudar algo...
Dessa vez, em outra visão de vidas passadas, estava eu dançando num "bataclã", um cabaret, em Paris.
Cabelos de melindrosa, Channel, negros, corpo tipo "mignon", miúda mesmo, muito bonita e extravagante, comigo várias amigas que reconheci na minha vida atual que acabaram vindo como alunas em minha "Inspiração academia de dança"...
Nessa vida, morri com um tiro nas costas, pois estava fugindo com o mesmo homem da vida anterior em Praga, mas o meu marido, que me tirou da vida de dançarina e me fez uma dama da sociedade francesa, não suportou a traição e acabou dando fim a minha vida...
Preciso dizer ainda, que o traí várias vezes com os dois irmãos dele, que me compraram com jóias e afins na época, então, merecidamente, levei aquele tiro, não é?
Não pensem que foi fácil me deparar com minhas vidas anteriores e mais, com minhas tendências de baixa moral e é preciso muita coragem para admitir tudo isso, mas o meu objetivo ao fazê-lo é para que outras pessoas que se deparam com essas situações angustiantes, sintam-se um pouco amparadas e identificadas com minhas histórias. Podem crer que nada que passamos na vida atual é desnecessário ou injusto, nenhuma folha cai de uma árvore sem ter um propósito ou um tempo certo!

Resolvi anexar algumas coisas interessantes dessa época, em Paris e no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário