quinta-feira, 26 de maio de 2011

Folhas secas



..." Quando eu piso em folhas secas, caídas de uma mangueira..."

Coisa que gosto é poder pisar em folhas secas, o som que elas fazem sob meus pés e a sensação da crocância, é inefável!
Amo me sentir livre e ao mesmo tempo, fazendo parte da natureza, poderosa e recicladora!
Nesse momento estou em suspensão, como antes de um salto de "ballet", instante que antecede o "ballon", quando suspende a respiração por instantes, quando paira no ar, antes de descer e pousar...
"Como leve pluma, muito leve, leve, pousa...Na simples e suave coisa nenhuma..."
Em suspensão como a que antecede o prazer, para depois se entrar em estado de graça...
Suspensão de quem tem nuito por dizer e muito por fazer...
Suspensão de ar, de espírito, de mim, do que sou, do que quero ser!
No momento encontro-me em suspenção!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário