segunda-feira, 18 de abril de 2011

As várias Eu:



Se você quer conhecer algumas de suas vidas, basta rememorar suas tendências, gostos, preferências, medos, mais ou menos sabemos o que fomos, do que se trata e pode ter certeza, quando for ahora e necessário que saiba, vai saber. As visões vão vindo, sempre na hora certa, da maneira certa e inesperada e quase sempre para resolvermos alguma pendência ou entendermos algo em nossa existência atual!

Por isso, nunca faça por pura especulação, pois pode não estar preperado para o que vai ver e sentir!

Bom, lá embaixo, na primeira postagem começa a minha história de vidas passadas, mas se quiser ler aleatóriamente, fica a vontade,ok?


Desta vez vou falar de quando me vi numa espécie de pirâmide imensa, como se fosse um shopping, todo vermelho, fogo e labaredas por todos os lados, eram caldeiras e o vermelho vinha do córrego de sangue e órgãos humanos retirados dos corpos que íam para a embalsamação. Pois é, eu era uma mulher enorme, de pés e mãos igualmente grandes, pele bem morena, traços longos e grosseiros, esposa de um ambalsamador, ajudava a envolver os corpos em tecidos muito finos e brancos, como ataduras, enchia os olhos com pedras preciosas e os colocava em fileiras numa espécie de mesa gigantesca, lado a lado, para depois colocá-los em sarcófagos, luxuosos, as vezes nem tanto.

Haviam pontes que atravessavam para todas as direções, criando galerias, muitas delas...

Quando retornei da sessão, eu podia sentir o cheiro forte de sangue e ervas, misturados a óleos perfumados...



Lá pela VIII dinastia do Egito, por volta de 1333 ac...



Nenhum comentário:

Postar um comentário