domingo, 17 de abril de 2011

Um pouco de minha vida atual em oração!






O mundo está cinzento, mas nós, os sensíveis, conseguimos colori-lo aos poucos se quisermos. E eu quero!
Quero colorir de esperança a vida de meus filhos e meus alunos!
Quero mostrar-lhes uma estrada bonita, com flores nas encostas, não importando quantas abomináveis criaturas passem por ali, mas que quando passarem, sintam um frescor, uma onda de amor ao próximo, a natureza e a Deus!

Amparo, proteção,é isso que todo o ser quer e nós, humanos, não somos diferentes, desde bebê até a velhice!
O homem diz que a mulher não sabe viver sem carinho, mas é ele quem não fica sem esse carinho de mãe, mulher, amante, avó, tia e elas dão com todo o prazer, de graça e sem nenhuma cerimônia...

Tenho tanto a dizer e tanto por fazer...

Sinto-me num emaranhado de regras e pândegos afazeres!
Tempo inútil, perdido muitas vezes com futilidades, dignas de uma sociedade evoluída tecnológicamente e involuída moralmente!
Não que me ache acima de qualquer ilusão, mas, que antes me iluda com sonhos e utopias de um mundo melhor, com mais utilidade, artísticamente rico , sensívelmente poético!
Que eu não me perca de mim e de minha essência etérea, que seja ainda protegida pelos anéis azul-neon, sobreviva as durezas e ambições terráqueas e que me encontre,no fim dos tempos, ainda entre os puros de coração!
E que as vidas sejam úteis, sorvidas até a última gota, encontrando outras mãos incompreendidas, para juntos seguirmos no trajeto que nos cabe...

Amém!

2 comentários:

  1. Amada prima, não tem como não se emocionar lendo a sua história. Lí as outras coisas e cada linha que eu lia me arrepiava inteira. Adimiro essa sua força e seu modo de encarar a vida. Continue postando pois vou continuar lendo!!!
    Que Deus te abençôe! Beijos Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. achei lindo...vim Ler pq a Triana Balestra disse que o texto é minha cara... acredito que sou lindo?! ... Claro.. adorei

    ResponderExcluir