segunda-feira, 4 de julho de 2011

Presente de aniversário








Se eu fôsse pintora, dessas de fazer mágica com os dedos, pintaria prá você uma paisagem de fazenda com sol,
verde, bicho, lago, flores. Ou lua com estrelas e reflexo na água...

Se eu fôsse tecelã, teceria uma rede para você descansar, aí eu teria que ser carpinteIra para contruir uma varanda de toras com minhas mãos calejadas, para pendurá-la. Mas então, queria ser também construtora para fazer sua cazinha de veneziana e floreira, porém, eu teria que ser ainda, jardineira para plantar e cultivar as flores mais cheirosas para colocar na tua janela de floreira!

Se eu fôsse música, comporia uma prá ti, dessas de viola, prá te embalar as noites, ou ainda uma música de flauta, para dançarmos em volta da fogueira...
Cheguei onde queria, agora me achei mesmo, sei o que posso te dar de presente enfim...
Minha dança!

Vou coreografar prá você e quem sabe, te fazer dançar?
Esse é o presente que posso te dar...

Um comentário: