domingo, 10 de julho de 2011

Relato de Inspiração...









Olá, aqui vai meu relato sobre o grupo "Inspiração", que surgiu em 1994 e hoje ganhou o sobrenome: "Divina", espero que ajude em algo. Desde pequena sempre tive lampejos de memórias de outras vidas, mas não sabia ao certo o que era, sempre taxada de sonhadora, criativa e até de meio biruta, porém, ao assistir uma aula de ballet, aos 6 anos na minha escola em Curitiba, tive certeza de que já pertenci aquilo, era o que eu queria para o resto da minha vida...Dançar... Cheguei em casa eufórica e pedi a minha mãe para fazer as aulas, como ela não podia pagar, foi conversar com a professora e ela concordou que eu fizesse umas aulas para ver se eu tinha jeito e fui ficando, ganhei uma bolsa e no final do ano me inscreveu no Teatro Guaíra, com o nosso concentimento, claro! Fiz 10 anos de ballet clássico e aos 13 já dava aulas num jardim de infância, ajudava em casa a pagar as contas e dava aulas também aos meus "amigos invisíveis", na calçada dos fundos da casa. Isso já acontecia desde sempre, eu sonhava com danças, passos, músicas, acordava e passava para as aluninhas, eram cenas que vinham em minha cabeça e tenho vivido assim, inspirada pelo que hoje sei se tratar da espiritualidade amiga. Fizemos uma boa equipe, eu coreografando(nunca sozinha,sempre com ajuda do além), meu pai na contra-regragem, minha mãe na confecção de figurinos diversos. Cresci, casei, tive 2 filhos, entre um e outro revés, o pai dos meus filhos iniciou a construção de uma sala nos fundos da casa de minha mãe, que não demorou a parar, pois nunca tivemos nenhum dinheiro sobrando, aí aconteceu um verdadeiro multirão de amor: meus alunos se reuniram, vizinhos, amigos e parentes e me ajudaram com doações de barras, piso, telhas, janela e montamos a "Inspiração Academia de Danças", dando início, em 1994 ao grupo com o mesmo nome. A dança tem me feito ajudar, amparar, aproximando-me de crianças e adolescentes com problemas vários, porém, se encontram ao dançar conosco, sentindo-se livres, iguais, capazes. Nosso grupo não se restringe ao que se vê, mas ao que se sente, gostamos de interagir como público também... Durante vários eventos, visualizo a extensão do grupo espiritual "Inspiração", somos uma porta de passagem, um canal de comunicação de coisas boas, belas e etéreas, sem nenhuma pretensão de sermos grandes e famosos, mas de divulgar Jesus, seus passos e o que há de artístico, dançante, nas outras dimensões. Hoje não existe fisicamente, a academia, pois nunca tivemos o intuito de ganhar dinheiro e por motivos de saúde do meu corpo físico, fechei as portas a 5 anos, porém o grupo existe e existirá sempre que precisarem de nós, somos mães, irmãs, amigas umas das outras, nos encontramos algumas vezes para dançar para quem nos chama, continuo recebendo as mensagens e passo para frente, atualmente ensaiamos na minha sala de casa mesmo, mas temos esperança de termos uma sede novamentee encorparmos o grupo, com quem quiser chegar, no tempo de DEUS... Humildemente, Mary e cia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário