quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Hoje eu exorcizei um de meus fantasmas mais antigos...

Estando ali naquela mesma sala em que estive a 34 anos atrás, em meio a aulas exaustivas, insultos e gritos estéricos de duas megeras horríveis, que vomitavam encima de nós seu recalque.

Agradeci por ter aprendido como não ensinar e o porque de querer ser eternamente, a "tia Mary "!
Sim, eu crio vínculos com os alunos e sim, eu sinto a dança e mais, mesmo com algumas feridas antigas, marcadas com o ferro em brasa da línguas das megeras, houve flores saídas da boca de uma fada, que me fez amar a dança. Linda fada que encorajava as meninas amedrontadas, nos dava as mãos e nos guiava por entre barras, espelho, palco, notas do piano, técnica e sonhos...


Obrigada amigos espirituais, obrigada "tia Rita de Cassia Monte Correia", minha aula hoje foi pra você!
Hoje eu voltei, sem aplausos, sem bouquets, mas me sentindo com flores nas mãos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário