sábado, 5 de janeiro de 2013

Um ano termina e outro inicia, tudo na eterna continuidade, porém, me sinto renovada, pois estive no mar...
Evoluindo a passos lentos, mas caminhando... Nunca estacionada.

Hoje entendi,de um "insigth", que é tudo mesmo sequencial, já sabia, mas hoje que abstraí. Achei que tinha que ir mais pra fora, mas é pra dentro de mim que devo ir. E sempre e tanto, que mesmo que nunca chegue em meu início,em minha origem, fragmentos de memórias bem explorados, já me servem!
Busco a sapiência do ancião, a leveza da paina, a beleza das fadas, a pureza do cão, a esperança da criança...
Nessa vida, até aqui, aprendi a amar com meus filhos, a ensinar e criar com a dança, a ser honesta e perseverante com a minha mãe, a não enganar, mas as vezes omitir, com meu pai, a perdoar, com o pai dos meus filhos. Mesmo que as pessoas te mostrem o contrário, também estão te ensinando por onde seguir, as vezes pelo sofrimento, se debatendo, mas no final do choro, vem o entendimento! Tenho só a agradecer a todos por isso!
Preciso ainda aprender muitas coisas, entre elas, a controlar minha ansiedade e me deixar amar...E espero que seja nessa vida ainda!!
"ESTUDAR E EVOLUIR SEMPRE, RETROCEDER, JAMAIS" (Alan kardec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário