domingo, 26 de agosto de 2012

Viver em dois mundos...

Tão bom viver em duas dimensões, ver os dois lados de tudo, sacar algo mais e aprender também duplamente, trabalhando acordados e dormindo. Difícil também, pois os outros não nos entendem e sofremos pré-conceitos e retalhações eternos...
Algum motivo maior sabemos que tem, por isso só nos resta aceitar nossa condição, sem títulos ou restrições.
As vezes pesa um pouco o choque de realidades tão diferentes, do lado de cá, tudo urgente, tantas máscaras e convenções, já no de lá, cara limpa, espírito solto, mas muito por fazer também como do lado de cá. São dois pesos da balança, hora pendendo para um lado, hora para outro e acaba que não controlamos direito e as vezes até ficamos confusos com que decisões tomar aqui e lá...



Quando aqui me sinto só, basta fechar os olhos cansados de chorar e adormecer e lá estão outros olhos a me olhar e realmente enxergar o que se passa por dentro, me acolhe o abraço afim, seguimos juntos e realizamos. Retorno mais leve e certa de que foi feito algo, com a sensação de dever cumprido e reenergizada para continuar mais um pouco do lado de cá, muitas vezes sem saber ao certo que destino vai ter a minha caminhada, mas certa de que tenho que ir e que vou chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário