quarta-feira, 7 de setembro de 2011



...




Mais uma viagem ao meu planeta de origem, é assim que acredito, fui com mais dois amigos e saboreamos uma fruta roxa como um abacaxi, mas muito macia e a casca era mole, como a de uma cereja, doce e suculenta. Depois de nos alimentarmos fomos trabalhar numa espécie de teatro de arena,tinha muita gente na platéia e o som ambiente era tinlintado como que de sinos, suave e pairava no ar, sem auto-felantes ou caixas...
Era uma comédia leve, talvez infantil que apresentamos e os meus dois colegas tocavam um instrumento de cordas, que se misturava com o som ambiente, mesclando, como que completando a melodia.
As pessoas riam muito, estava bem agradável o espetáculo, mas apareceu uma lua rosa mesclada no céu e era hora de eu voltar, corri, peguei embalo e voei, sozinha, mas ao mesmo tempo acompanhada de muitos seres transparentes e coloridos também, como feitos de gases, uma menina me deu a mão por uns momentos, estava voltando para sua casa terrena também, mas vindo de um outro lugar, vi os seus olhos e reconheci antes de acordar na minha cama ao lado de meu filho, numa manhã chuvosa e cheia de trovões...
Ahh eu queria voltar e voar mais com ela e os outros...
Mas a vida é mesmo assim,momentos mágicos e o resto a dureza desse mundo mesmo, trabalhar, correr, cansar, suar...
Até a próxima viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário